Face to Face/Cara a Cara/A Verdadeira História de Ciro e Gianecchini/Mercado de Moda Glamour e Queda!

273 páginas do meu livro editadas. Não pensei que seria tão dolorido vivenciar as experiências novamente descrevendo-as. Mas assim é, e assim seja. Falta pouco! Deus me dê forças!!!
As 10 primeiras páginas do meu livro que estará em exibição aberta para todos lerem quando e como quiserem no clube dos autores. Logo mais ele estará terminado.
Vejam e divirtam-se:
Face to Face/Cara a Cara
A verdadeira História de Ciro e Gianecchini
Mercado de Moda/Glamour e Queda.
Ciro Álvaro de Faria
Press-Release: Face to Face/Cara a Cara/A Verdadeira História de Ciro e Gianecchini/Mercado de Moda/Glamour e Queda.
Atenção pessoal!
Essa obra é uma bomba atômica, tanto para o mercado e os palhaços que nele vivem como para mim.
Eu não pouparei ninguém nem mesmo eu, clientes, alunos ou quem quer que seja; pois não tenho mais nada a perder.
Alias nunca tive, pois sempre fui considerado o louco do mercado, da família e o viadinho para muitos. Se eu estivesse em Paris ou New York eu seria um artista excêntrico; aqui não passo de uma bichinha que é louca e faz todo mundo ficar boquiaberto com minhas revelações, trabalhos e performances. Graças a Deus! Para aguentar essa grande e total sacanagem que ronda o mercado e suas veias pobres e cheias de bichos dos mais variados baixos níveis, só mesmo sendo louco e tendo feito tudo o que fiz.
Doa a quem doer, até mesmo no meu ser, pois tentarão a qualquer custo boicotar novamente minha ação, calar minha boca e me isolar do meio. Nunca conseguiram não será agora.
Essa obra é meu resgate final; dela farei minha verdadeira catarse dessa grande bosta que é o mercado de moda e essa grande mentira de fachada de glamour que tentam mostrar nas capas e editorias de revistas, fotos, desfiles e o resto que sobra nele.
Alias não sobra nada, pois o mercado de moda e indústria têxtil são os que mais poluem o planeta e devastam o meio ambiente e a natureza. Roubam as belezas naturais dos animais, comem e se divertem com o sofrimento dos mesmos e ate dos seus semelhantes. Sujam o planeta com suas obras de “arte em tecidos e estampas, tingimentos dos mesmos que escorrem esgoto abaixo no subsolo das grandes metrópoles da moda”. A grande indústria de cosméticos fazem seus testes chamados de vivissecção nos animais, para tentar diminuir os danos que os seres humanos possam ter dos efeitos nocivos “aparentes” que os mesmo irão produzir: http://pt.wikipedia.org/wiki/Vivissecção
Sem falar na grande cadeia de merda que ingerimos dos alimentos produzidos nesse sistema de podre e de sujeira que só os grandes e endinheirados podem se livrar disso tudo; pois claro; eles reservam o melhor para eles mesmos e seus membros da família. Bebem os “melhores” vinhos já produzidos no mundo, colocam animais na mesa do grande e suntuoso restaurante mais caro e cobiçado do planeta; animais para serem queimados vivos para a simples atração e dominação dos seus poderes em ver um ser “inferior” sendo preparado para a degustação e a entrada abaixo do esôfago de “ouro” que eles possuem. Moda para mim é o 3ª mercado mais sujo que existe no planeta, só perdendo para o 1º que é o Cinema e 2ª lugar que é a televisão. Porque, por que é através do ego que se vive e se mostra o maior, ou melhor, e come a carne onde se trabalha. Existe um ditado muito conhecido que diz: - Onde se ganha o pão não se come a carne. Ele não se aplica ao mercado de moda, televisão e cinema, pois neles se fotografa aqui e mete o pau no cu da outra, ou outro, ali; literalmente falando. A sordidez e a sacanagem correm soltas, é um fodendo o outro, um querendo ser melhor que o outro. Se puder e conseguir estragar a vida do outro melhor, irão rir como nunca nessa grande comédia. Só que na verdade é uma grande tragédia Shakespeariana ou Nelson Rodriguiana do que qualquer outra definição.
Povinho podre e mentiroso, sujo e porco. Se colocando com as melhores peles artificiais (vestuário) dos mais caros valores que se pode imaginar, das joias mais cobiçadas e dos jacarés e lesar em seus pés, e bolsas; e perfume francês no pescoço; e na cabeça e nas articulações mentais, quem será o novo alvo, para sentar no meu colo, ou colocar na minha bundinha para que eu goze gostoso. Isso todos pensam e praticam, sem dúvida alguma. Opa essa é a nova bucetinha, cuzinho, ou pau que iremos usufruir. Quantas e quantas gargantas tiveram que engolir seus espermas podres e sujos para poderem brilhar na ribalta de um palco e assim terem seu lugar ao sol ou mesmo seus 15 minutos de fama. Os “grandes” homens de negócios acham que podem tudo, comprar quem quiser, claro se tem alguém a venda e que não são poucos, pois fazem o que for preciso para crescerem no mercado. E depois colocam a culpa no outro, mais fácil, não é mesmo e menos dolorido. E então o grande glamour aparece para todos verem nas grandes revistas de moda, vinhetas de cinema e televisão e comerciais publicitários.
As grandes marcas demonstram em suas campanhas como são coerentes e preocupados com a vida alheia, e o meio ambiente. A pura enganação e hipocrisia começam de cima, do mais alto “escalão” do governo e se estende para todos os graus e degraus abaixo deles. Religião, Governo, Mídia e Dinheiro são os verdadeiros donos de nossas vidas.
Somos manipulados até pela água que bebemos, colocam sem duvida algum material químico nela para que nos tornemos os zumbis e os fantoches dominados por eles. Pois todos concordam e se livram desse fel, para quem tem dinheiro e não cair nas garras do demônio que é o “MARKETING” e o sistema mentiroso demonstrado pelos jornais falado, escrito, televisionado e virtual.
Um filme produzido por Hollywood deixa claro como funciona esse mundo de negócios e de beleza forjada a qualquer custo. O Filme do Batman, onde o Coringa que é protagonizado pelo Ator Jim Carrey, que seu personagem manipulava os seres humanos por seu sistema de televisão a cabo. E assim caminha a humanidade, titulo de outro filme que nada tem a ver com tudo isso. Hoje principalmente não existe mais o amor, a verdade e a palavra. Muito menos um papel por escrito vale menos; mesmo registrado em cartório e com firma reconhecida, só vale para limpar a bunda da grande merda que todos nós promovemos. Eu digo “nós” por que também participo disso tudo, só que menos mentiroso que todos, pois como disse sempre fui considerado o louco, e o que fala demais e é o bobo da corte para todos, por às vezes ser enganado e deixar passar sem precisar revidar. E por outro lado ir ao extremo de mandar mesmo tomar no cu. Mas também nunca prejudiquei ninguém deliberadamente ou conscientemente. Se o fiz achando que estaria ajudando, como por exemplo, negar a participação de alguma candidata (o) para ser modelo, pois sabia que não tinha o perfil para tal.
Eu estou colocando a verdade real dos bastidores atravessando a coxia e exibindo claramente com a luz fria e geral para todo mundo saber. Claro que todo mundo sabe disso, mas ninguém quer ou pode falar, tem medo do que poderá acontecer. Pais vendendo seus filhos, para quem sabe assim minimizar sua frustração de não ter conseguido entrar para o meio ou para satisfazer um casamento de fachada e uma relação sexual mentirosa e sem gozo real. Homens que querem virar homossexual e não conseguem, pois o sistema não suporta um grande homem de negócio; o tal banqueiro ou qualquer outra função muito poderosa possa ver um homem desse porte sendo viado. Ele precisa ter uma família constituída, com mulher, filhos e etc. Então temos a nova versão para deixar eclodir sua necessidade de ser mulher ou passivo pelo menos por algumas horas do dia; a tal versão do Crossdress. Sabem o que é isso? Não? Eu vou dizer-lhes. São homens que se vestem de mulher, vestido, sapato alto, maquiagem peruca e etc. puta que o pariu, não posso aguentar isso, mas é assim que é. E vão aos seus encontros com outros homens nessa mesma versão a um jantar, ou a um evento com suas lindas mulheres ao lado. “Caralho” como isso pode acontecer, como podem aguentar tudo isso? Será mesmo que o ser humano perdeu a noção? Acho que não. Tenho certeza que sim. Pois vamos lá, senta que La vem à história. Detalhe vocês estão lembrados dessa imagem e desse filme?
Gia Fama e Destruição.
Ou desse: Prêt-À-Porter.
Ou Ainda desse: O Diabo veste Prada.
Só que em todos eles nem sequer 10% da verdade foram reveladas. Mas aqui será rasgada como muitos cus, bocas, paus e bucetinhas o foram.
E claro todo mundo aplaude o grande show de horrores velados pelos grandes feitos nos grandes palcos da moda, TV e cinema, com o glamour das peles de penas dos animais, das belas maquiagens e cabelos super bem produzidos para esconder a grande verdade do enorme tapete vermelho estendido para as celebridades mundiais e publico aplaudirem, Bravo seres humanos!
O Autor
Método/Filosofia e Missão Do Mestre Ciro Álvaro de Faria.
Minha inspiração e filosofia de vida vêm de minha querida Mãe, meu Mestre Jesus e sua obra, ensinada por ela; pela natureza e a verdade do meu ser.
Iniciei meus estudos de dança com minha querida Mestra Maria Helena Mazzetti no ano 1976.
Descobri que através da dança poderia flutuar e poder estar com frequência em estado de êxtase.
Momento este, raro, que me possibilitava entrar em contato interno mais profundamente com os seres vivos, natureza, pessoas, alunos e clientes.
Autodidata em muitos seguimentos, como: fotografia, moda, musicalidade e artes, onde me fez acreditar que poderia ir cada vez mais intensamente às minhas buscas pela verdade e missão de vida.
Após um período da minha adaptação ao mercado de trabalho, dança e moda; percebi que a dança não me faria crescer financeiramente, porém intrínseca em mim, pois foi ela a verdadeira essência, e a âncora para o meu trabalho.
Fui adaptando os ensinamentos e técnicas da dança para minha pesquisa de moda, e o mercado de trabalho de modelos. Eu intuí que havia uma lacuna, onde as escolas que formavam “profissionais” não ofereciam um método eficaz, e o aspirante entrava no mercado de trabalho com muitas dúvidas, sem a possibilidade de participarem efetivamente do casting de uma grande agência. Onde cada vez mais o mercado tornava-se competitivo, exigindo o melhor de cada iniciante (new face), como de todos os profissionais envolvidos.
Seguindo em frente, e sempre ávido pelo conhecimento profundo da natureza humana, meu trabalho, e outros, que indiretamente estariam envolvidos com a moda, arte e misticismo; percebi que aprendia muito mais do que ensinava com meus alunos, amigos e clientes.
Quando num dado momento, exatamente no ano de 1988, minhas conexões com seres superiores e o universo estavam cada vez mais afloradas, possibilitando-me entrar em contato telepaticamente com os seres vivos, natureza, e claro meus alunos e clientes. Com meu feeling aguçado, aprimorei minha percepção em detectar cada necessidade de cada aluno e trabalho, e assim desbloquearem-se os poderes internos místicos para o encontro com a realização da carreira de cada um de nós, e o êxito dos eventos.
Foi então que comecei a pesquisar sobre meditação, misticismo e o brilho interno de cada ser.
Aprimorando meus conhecimentos nesse seguimento, deu-se inicio a minha entrada na nova era, esta, que fazia sentir-me mais próximo de mim, dos meus alunos, família, seres, vida e trabalho.
Aplicando meu método de meditação e magia em todas as aulas, tanto de dança como a de formação profissional de modelos e artistas; direção de imagem e moda; iniciava-se ali o meu grande trunfo, o meu diferencial de todos os “mestres e produtores” de modelos e eventos.
Minha didática e a aplicação nas aulas de dança e modelo foram elaboradas por inteiro, no sentido de dar-me a essência de vida, e também aos meus alunos; que valia a pena ser diferente e mais completo no seu trabalho, sendo únicos, que os qualificava além dos outros. Diferença esta que extraia de cada um (a) sua melhor essência de beleza, como se o brilho interno existente, encontrasse a chave para abrir a porta da perfeita projeção de cada imagem; seja na dança e arte, na carreira de modelo e na vida. “Capturadas pela lente e visão objetivas”.
Missão:
Dar possibilidade aos aspirantes às carreiras de modelo, arte e moda de ingressarem no mercado de trabalho de forma a atingirem o topo, em todos os sentidos, deixando para trás os que não preservam ou manifestam a essência divina.
Executar com maestria, e à frente dos outros, os trabalhos de direção de eventos de moda, arte e misticismo que me sejam oferecidos!
São Paulo, Brasil, 2013.
Ciro Álvaro de Faria/Diretor/Presidente/Mestre e Mago.
Prefácio.
Capitulo 1 - Biografia do Autor/Família e Carreira
Capitulo 2 - Mercado de Moda/Glamour e Queda
Capitulo 3 - A Verdadeira Relação entre Ciro/Gianecchini
Prefácio.
No Primeiro capitulo será abordada a vida pessoal do autor, evolução espiritual, carreira e como ser humano.
Suas buscas, medos, erros e acertos.
No segundo capitulo será abordado como o mercado de moda trabalha e oferece o crescimento e ou a queda de um aspirante. Como as agências trabalham e como os clientes assediam os aspirantes. A verdade sobre as propostas impostas aos aspirantes. O glamour de ser um (a) top model e a queda inevitável de muitos (as) pela falta de estrutura interna.
No terceiro capitulo será abordada a verdadeira história vivenciada pelo autor e seu namoro/casamento com o príncipe Reynaldo Gianecchini. Como aconteceu sua descoberta para a carreira. Sua evolução na preparação ministrada pelo mestre, às divergências quanto à carreira do modelo, mercado de moda, e a filosofia aplicada durante a evolução do príncipe.
Como o término do casamento se deu pelo telefone de Paris, quando o príncipe ligava todos os domingos às 08h00minpm para o mestre; o seu cônjuge. Quando de sua volta para o Brasil, que foram várias vezes durante o processo de evolução do príncipe. O repasse para outra agência devido às divergências, e o contrato entre eles que fora rasgado pelo mestre na frente do príncipe, tentando se livrar do perigo que rondava sua aura, e a descoberta através de insights do mestre que sofreria se continuasse gerenciando a carreira do príncipe. Como o mercado de moda contribuiu para o terrível desfeche da relação. A dificuldade enfrentada pelo mestre durante todo esse processo. As perdas financeiras, emocionais e saúde. As declarações feitas pelo príncipe ao mestre. Os medos de ambos. As interferências da família do príncipe, que até então demonstrava apoio e carinho para o mestre. Entre muitas outras verdades que o príncipe não descreve em seu livro biográfico “GIANE”.
English:
273 pages of my book edited. I did not think it would be so painful experiences to experience again describing them. But so it is and so be it. Little miss! God give me strength!!
The first 10 pages of my book which will be on open display for all to read when and how they want the club of authors. Soon it will be finished.
Watch and enjoy yourselves:
Face to Face / Face To Face
The true history of Cyrus and Gianecchini
Market Fashion / Glamour and Fall.
Ciro Álvaro de Faria
Press-Release: Face to Face / Face To Face / The True Story of Cyrus and Gianecchini / Market Fashion / Glamour and Fall.
Personal attention!
This work is an atomic bomb, both the market and the clowns who live in it as for me.
I will not spare anyone not even me, customers, students or anyone else, because I have nothing to lose.
Alias never had, because I was always considered the crazy market, family and pussy for many. If I were in Paris or New York I would be eccentric artist; here nothing but a sissy who is crazy and makes everyone gape with my revelations, works and performances. Thank God! To handle such a large and complete bullshit that surrounds the market and its poor and veins full of animals of various low levels, even just being crazy and having done everything I did.
Donate to hurt anyone, even in my being, because any attempt to boycott cost again my action, I shut my mouth and isolate the middle. Never could not be now.
This work is my final redemption, I will make him my true catharsis that big turd that is the fashion market and this whopper facade of glamor that attempt to show the covers and editorials of magazines, photos, parades and the rest is left in it.
Alias is nothing left, because the market fashion and textile industry are the ones who pollute the planet and devastate the environment and nature. Steal the natural beauty of the animals, eat and revel in the suffering of the same and even their fellows. Litter the planet with their works of "art fabrics and prints, the same dyes that flow underground sewer below the great metropolises of fashion." The big cosmetics industry do their tests called vivisection on animals to try to reduce the damage that humans may have harmful effects "apparent" that the same will produce: http://pt.wikipedia.org/wiki/Vivissec % C3% A7% C3% A3o
Not to mention the great chain of shit we eat food produced in this system is rotten and dirt that only large and wealthy can get rid of it all, because of course, they reserve the best for themselves and their family members. Drink the "best" wines ever produced in the world, animals put on the table of the great and sumptuous restaurant more expensive and coveted the planet; animals to be burned alive for the simple attraction and dominance of its powers to see a being "inferior" being prepared for tasting and entry below the esophagus "gold" they have. Fashion for me is the 3rd dirtiest market that exists on the planet, second only to the 1st which is the Film and 2nd place that is television. Why, why is it through the ego that lives and shows the highest, or best, and eat meat where you work. There is a well-known adage that says: - Where to get the bread does not eat meat. It does not apply to market fashion, television and film, for that is shooting here and shoves his dick up the ass of another, or other, there, literally. The nastiness and dirty run loose, it's a fucking another one wanting to be better than the other. If you can and can ruin someone else's life better, will laugh like never before in this great comedy. Except that it's actually a great tragedy or Shakespearean Nelson Rodriguean than any other setting.
Doe and rotten liar, dirty pig. If putting the best faux fur (clothing) values of the most expensive you can imagine, the most coveted jewels and alligators and damage on your feet and bags, and French perfume on the neck, and the head and joints mental, who will be the new target, to sit on my lap or put it in my ass so I enjoy tasty. This all think and do, certainly. Thanks this is the new pussy, ass or dick that we enjoy. How many and how many throats had to swallow his sperm rotten and dirty in order to shine a spotlight on the stage and so have their place in the sun or even your 15 minutes of fame. The "big" businessmen think they can all, who want to buy, of course if someone is selling and which are not few, because they do what it takes to grow the market. And then put the blame on the other, easier, and less is not even sore. And then the great glamor displayed for all to see in major fashion magazines, film and television vignettes and commercial advertising.
Big brands demonstrate in their campaigns as they are consistent and concerned with the lives of others, and the environment. The pure deception and hypocrisy begin from the top, the highest "ranking" government and extends to all grades and steps below them. Religion, Government, Media and Money are the true owners of our lives.
We are manipulated until the water we drink, no doubt put some chemical stuff in it that we become zombies and puppets mastered by them. For all agree and get rid of that bitterness, for those who have money and do not fall into the clutches of the demon that is the "MARKETING" liar and the system demonstrated by newspapers spoken, written, televised and virtual.
A film produced by Hollywood makes clear how this business world and forged beauty at any cost. The Movie Batman where the Joker who is played by Jim Carrey Actor, his character manipulating humans for its cable television system. And so goes humanity, title of another film that has nothing to do with it. Today especially there is no more love, truth and the word. Much less a role in writing is worth less, even notarized and notarized, only applies to wipe his ass all the great shit that we promote. I say "we" that also participate in all this, only less liar everyone, because as I said I have always been considered the crazy, and who talks too much and is the jester for everyone, sometimes being cheated and let pass without need to fight back. And on the other hand go to the extreme of sending even take in the ass. But also never harm anyone intentionally or knowingly. If I did it thinking it would help, for example, deny the participation of any candidate (a) to be a model, because he knew that he had no profile for it.
I'm putting the real truth behind the scenes across the aisle and displaying sharply with the cold light and generally everyone know. Of course everyone knows this, but nobody wants or can speak, afraid of what might happen. Parents selling their children for who knows thus minimize their frustration of not being able to get to the middle or to satisfy a wedding facade and a liar intercourse and no real enjoyment. Men who want to turn gay and can not because the system does not support a big business man, the banker or any other such very powerful function can see a man of that size being queer. It needs to have a family constituted, with wife, children and so on. Then we have the new version to leave hatch your need to be a woman or liability for at least a few hours of the day, such Crossdress version. Know what that is? Not? I'll tell them. They are men who dress as women, dress, high heels, makeup and wig etc. son of a bitch, can not take it, but that's how it is. And go to their encounters with other men in the same version to a dinner or an event with their beautiful women on the side. "Fuck" how could this happen, how can they take all this? Could it be that humans lost track? I think not. I'm sure you do. Well c'mon, who sits La comes to history. Detail you are reminded of this image and this movie?
Gia Fame and Destruction.
Or this: Prêt-À-Porter.
Or still this: The Devil Wears Prada.
But in all of them even 10% of the truth was revealed. But here is torn as many asses, mouths, sticks and bucetinhas were.
And of course everyone applauds the great freak show veiled by great deeds on the big stage of fashion, TV and film, with the glamor of fur feathers of animals, beautiful makeup and hair really well produced to hide the real truth of the huge carpet extended red for celebrities and world audience applauded, Bravo humans!
The Author
Method / Philosophy and Mission Master Of Ciro Álvaro de Faria.
My philosophy of life and inspiration come from my dear Mother, my Master Jesus and his work, taught by her, by the nature and the truth of my being.
I started my studies in dance with my dear Mistress Maria Helena Mazzetti in 1976.
I discovered that through dance could float and could be often in a state of ecstasy.
This time, rare, which enabled me to get in touch with the deeper inner beings, nature, people, students and clients.
Self-taught in many segments such as: photography, fashion, arts and musicality, which made me believe I could go ever more intensely to my search for truth and life mission.
After a period of my adaptation to the labor market, dance and fashion, I realized that dance would not make me grow financially, but intrinsic in me, because she was the true essence, and the anchor for my work.
I was adapting the teachings and techniques of dance for my fashion research and labor market models. I intuit that there was a gap where the schools that made "professional" did not provide an effective method, and the aspirant entered the labor market with many doubts, without the opportunity to participate effectively in the casting of a large agency. Where increasingly the market became competitive, demanding the best from each beginner (new face), as all the professionals involved.
Moving on, and always eager for deep understanding of human nature, my work, and others who were indirectly involved with fashion, art and mysticism, I realized that I learned much more than teach my students, friends and clients.
When a given moment, exactly in 1988, my connections with higher beings and the universe were increasingly touched, allowing me to contact telepathically with living beings, nature, and of course my students and clients. With my feeling sharpened, honed my perception to detect every need of each student and work, and so to unlock the inner powers to mystical encounter with the career achievement of each of us, and the success of the event.
It was then that I began researching meditation, mysticism and inner glow of each being.
Improving my knowledge in this segment, has been started my entry in the new era, this, that made me feel closer to me, my students, family, humans, life and work.
Applying my method of meditation and magic in all classes, both dance as training models and artists; direction image and fashion; was initiated there my trump card, my differential all "masters and producers "models and events.
My teaching and application in dance classes and model were developed in full, in order to give me the essence of life, and also to my students, it was worth it to be different and more thorough in their work, being unique, that qualified than others. This difference of each extract (a) their best essence of beauty, as if the existing inner glow, find the key to open the door of the perfect projection of each image, whether in dance and art, modeling career and life . "Captured by the lens objective and vision."
Mission:
• Give chance to aspiring to careers as a model, art and fashion of entering the labor market in order to reach the top in every way, leaving behind those that do not preserve or manifest the divine essence.
• Run with mastery, and ahead of the others, the works in direction of fashion events, art and mysticism that are offered to me!
São Paulo, Brazil, in 2013.
Ciro Álvaro de Faria / Director / President / Master and Magician.
Preface.
Chapter 1 - Biography of the Author / Family and Career
Chapter 2 - Market Fashion / Glamour and Fall
Chapter 3 - The True Relationship Between Cyrus / Gianecchini
Preface.
First chapter will be addressed in the personal life of author, spiritual evolution, and career as a human being.
Their searches, fears, mistakes and successes.
In the second chapter we will describe how the market works and provides fashion and the growth or decline of an aspirant. As agencies work and how customers besieging the aspirants. The truth about the proposals imposed on aspiring. The glamor of being a (a) top model and the inevitable downfall of many (as) lack of internal structure.
In the third chapter will be discussed the true story experienced by the author and his dating / marriage to Prince Reynaldo Gianecchini. As happened to his discovery career. Its evolution in the preparation given by the master, the disagreement on the career model, fashion market, and philosophy applied during the evolution of the prince.
As the end of the wedding was held by telephone from Paris, when the prince cared every Sunday at 08h00minpm to the master; your spouse. Upon his return to Brazil, which were several times during the evolution of the prince. The transfer to another agency because of the differences, and the contract between them that had been torn by the master in front of the prince, trying to get rid of the danger that surrounded her aura, and the discovery through insights of the master who would suffer if he continued managing the career of the prince. As the fashion market contributed to the terrible desfeche relationship. The difficulty faced by the master throughout this process. Financial losses, and emotional health. The statements made by the prince to the master. The fears of both. The interference of the family of the prince, which hitherto showed support and love for the master. Among many other truths that the prince does not describe in his biographical book "Giane".

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog